Pages

Ciclo Sustentável Philips - Tem uma TV velha aí ?

A Philips aproveitou o Dia Mundial do Consumidor em 15 de março para lançar o "Ciclo Sustentável" - programa que promove a reciclagem  de produtos eletro-eletrônicos e eletrodomésticos de sua marca.
Dessa forma, itens como TV, áudio e vídeo que antes não possuíam destino apropriado, podem ser encaminhados a locais ambientalmente adequados após o correto tratamento de cada item de sua composição.

Os produtos completam, assim, seu ciclo de vida de maneira sustentável, minimizando seu impacto sobre o meio ambiente. O projeto está se expandindo por 25 cidades de diversos estados, e os pontos de coleta serão nas próprias assistências técnicas credenciadas para os produtos Philips.

Para participar, o interessado precisa entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 2121-0203 (Grande SP) E 0800-701-0203 (demais regiões) ou acessar o site http://www.sustentabilidade.philips.com.br/ para verificar qual o ponto de coleta mais próximo de sua residência. O consumidor deve então, levar os aparelhos eletrônicos ou eletrodomésticos da marca Philips que não utiliza mais, ao posto credenciado que fará o recebimento, encaminhando-os posteriormente à OXIL, empresa parceira da Philips responsável por desmontar e dar o destino mais adequado aos componentes que não serão reaproveitados. Se precisar também existe o serviço de coleta domiciliar para o qual é cobrado o custo de retirada dos produtos.





0 opiniões: