Pages

FGV-EAESP abre inscrições para o 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) está com as inscrições abertas para o 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. Realizado a cada dois anos, o prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos sobre o tema por empresas e entidades varejistas de todo o Brasil.
 
As inscrições devem ser realizadas até 12 de julho de 2010 pelo site www.varejosustentavel.com.br ou pelo Correio. Podem participar empresas e entidades varejistas de todo território nacional, de qualquer porte ou segmento do varejo, que estejam desenvolvendo projetos de responsabilidade social e sustentabilidade iniciados até 31 de março de 2010.

Os interessados podem inscrever seus projetos em seis categorias: Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (de 21 a 100 funcionários), Média Empresa (de 101 a 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Shopping Center e Entidade Varejista. Vale ressaltar que não há limite de inscrições por categoria. As empresas ou entidades varejistas podem inscrever quantos projetos desejarem.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 28 de outubro de 2010, durante o 8º Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, no Auditório da Fundação Getulio Vargas, em São Paulo/SP.
Fonte: FGV